Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EVERALDO LIMA É REELEITO PELA CATEGORIA

A CONTRACS já começa o ano com ótimas notícias. Após eleição democrática, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos (PB), Everaldo Lima, foi reeleito, no dia 16 de dezembro de 2011, com mais de 90% dos votos válidos sufragados pela categoria comerciária de Patos e Região.
O processo de votação co0ntou com o comparecimento de 756 dos 863 trabalhadores do comércio que tinham direito a voto no processo político do Sintracs-PR.
Com 696 votos favoráveis à Chapa 1, um total de 92.06% da categoria reconduziu o atual presidente do Sindicato para mais um mandato à frente da entidade.
Do total de 756 eleitores que depositaram o sufrágio nas 13 urnas existentes nos municípios de Patos e Itaporanga, apenas 45 eleitores optaram por votar em branco e outros 15 trabalhadores votaram nulo.
Everaldo Lima acredita que, em 2012, o momento seja de trabalhar o fortalecimento em termos de salário e serviços para a categoria comerciária.
"Uma das minhas prioridades é discutir o aumento salarial a partir desse mês, pois o salário mínimo já subiu para R$ 622.
Atualmente, o salário do comércio de Patos é de R$ 615, com data-base em 1º de julho de cada ano. Por isso, Everaldo acredita que deverá haver um incremento salarial até que chegue a data-base da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário