Total de visualizações de página

sábado, 20 de março de 2010

HUGO MANSO É FAVORITO AO SENADO FEDERAL

Ex-vereador Hugo Manso conta com o apoio de direigentes petistas em varios municipios da região
Hugo Manso a principio vem se destacando com o favorito entre os dirigentes petistas e entidades representativas de todo o interior do Rio Grande do Norte. Na região do Medio Oeste, ele conta com o apoio dos vereadores, Raimundo Canuto de Brito, do municipio de Janduís e do vereador Pôla Pinto, de Messias Targino, além do presidnete do diretório municipal do PT em Mossoró, Valdomiro Moraes que mesmo não integrando a corrente de Hugo já confirmaram apoio a indicação do seu nome para disputar a vaga de senador. “Hugo Manso tem se mostrado um dirigente atuante e seu trabalho como delegado do Ministerio do Desenvolvimento Agrario em todo o interior o capacita para que ele possa ser o nome mais preparado para enfretar a disputa. Acho até que o PT poderia realizar um processo que garantisse a indicação de um nome de consenso para evitar esse desgaste interno”, a proposta vem sendo defendida pelo vereador Pôla Pinto e tem como base o posicionamento de varios dirigenets do partido que se mostram favoraveis a esse processo.
Vereador Pôla Pinto, de Messias Targino
Em encontro promovido pela Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte(Fetraf/RN) realziado na semana passado diversos represnetantes da entidade se mostraram favoraveis a indicação de Hugo Manso. “Embora a preferencia pelo nome de Hugo Manso não seja uma escolha da Fetraf, diversos dirigentes se mostram favoraveis a sua indicação. Isso foi confirmado na semana passada durante encontro em São Paulo Pontegi”, acrescenta.
O dirigente disse ainda que, a formalização da aliança com o PSB está prevista para 10 de abril, no congresso da agremiação e servirá também para que o partido defina o nome de seu representante na disputa por uma vaga no Senado. “Na oportunidade o PT vai anunciar que só terá um lado nas eleições. E que o partido não vai aceitar dois palanques. Nesse momento vamos indicar também o nome do nosso candidato ao Senado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário