Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de março de 2010

ATIVIDADE DO CONSELHO ESTADUAL DE SAUDE

Olá pessoas, bom dia cheio de alegria !
Envio algumas atividades do CES-RN Conselho Estadual de Saúde do RN.

1 - Dia 24 de março de 2010, às 14:00h, o CES/RN promove um DEBATE no auditório da SESAP 12º andar, sobre ATENÇÃO BÁSICA DO RN, estão sendo convidadas todas as autoridades/pessoas envolvidas com esta temática, entendemos que é um primeiro momento ímpar para o controle social demandar questões tão essenciais ao que os usuários do SUS vem sofrendo, e/ou dificuldades no atendimento nas unidades básicas de saúde nesse estado, estamos na expectativa de um grande número de participantes.
2 - Nos dias 07 e 08 de abril de 2010, acontecerá o SEMINÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO SUS, está sendo organizado pelo CES/RN - Conselho Estadual de Saúde e Coordenação Estadual de Saúde Alimentar e Nutricional, este seminário tem como objetivo avaliar a Política Nacional Alimentação e Nutrição - PNAN e propor diretrizes para a reformulação considerando os dez anos de implementação no âmbito do SUS. Anexo a convocação do seminário, nela está contido todas as informações sobre o evento, em relação ao LOCAL do evento será divulgado posteriormente.

3 - No dia 07 de abril de 2010, de 08:00 às 10:00h, no auditório da SESAP 12º andar, acontecerá a entrega da "COMENDA DO CONTROLE SOCIAL NO SUS" a pessoas que foram eleitas pelo Plenário do CES/RN como merecedoras deste reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados no âmbito do controle social no SUS, são elas: Francisca Valda, Geolípia da Silva, João Ventura e Paulo Bandeira.

4 - Nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2010, acontecerá a IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE MENTAL - INTERSETORIAL DO RN, com o tema: "Saúde mental direito e compromisso de todos: consolidar avanços e enfrentar desafios" , como o próprio tema revela terá o objetivo de debater a política de saúde mental, avanços e desafios da política de saúde mental no Rio Grande do Norte. Posteriormente enviarei o Regimento da conferência, programação e local para publicação.

Em nome do CES-RN, aceite nossas saudações do controle social no SUS.

Luzia Bessa - Presidente do CES-RN. – 23 de março de 2010.





Responder Responder a todos Encaminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário