Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO

A campanha pela redução da jornada de trabalho de 44 para 40 semanais, sem diminuição de salario, movimento importante da classe trabalhadora, que vai garantir o surgimento de varios postos de trabalhos, como tambem menos fadigas para os trabalhadores, a pec 231/95, foi apresntado por Paulo Paim e Inacio Arruda, projeto que está sendo debatido há 14 anos, é necessario defender este projeto e cobrar dos parlamentares sua aprovação, pois quem sairá ganhando é a sociedade.

¨6ª marcha da classe trabalhadora

O FILME SICKO

tive o prazer de assistir o filme SICKO, que retrata a realidade do sistema de saúde, de alguns paises como estados unidos, frança e cuba, e consegui observar e constatar a importancia do nosso sistema de saude(sus) que é necessario defendermos com plano de governo, que garnate o atendimento universal, é preciso que controle social funcione, exigindo dos gestores transparencia e aplicação dos recursos para saude do nosso povo.

domingo, 29 de novembro de 2009

DIA DO TECNICO EM RADIOLOGIA

O tècnico em Radilogia é um Profissional na área de Saude, com qualificação profissional e conhecimentos técnico-cientifico, com qualidades e dedicação nas técnicas diagnosticos, auxiliando na medicina na imagem ao diagnostico para o paciente.

Ä Imagem Perfeita depende de cada um de nós¨

08 de Novembro- dia do Tecnico em Radilogia

Parabens, para Tod@s

Jose Rodrigues
Tecnico em Radiologia

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


show projeto seis e meia no teatro municipal de Mossoro 18 de setembro de 2009 com ze geraldo, com seu repertório completo de escarrilho ao cidadão, estivi no evento para conferir a riqueza musical

homenagem ao comerciario

são milhares de comerciari@s, espalhados nos diversos recantos do Brasil de apodri no RN a Taguatinga no DF, uma das categorias maior e com imersa diversividade, desde o vendedor de agulhas ao carro importado, que tem como missão satisfazer ou servir as necesssidade das pessoas, seja elas simpáticas ou não. Mas temos comemorar neste dia 30 de Outubro como forma de garantir nossas conquistas, e que possa servir de motivação e incentivo na luta do dia-dia por melhores salários, condições de trabalhos, saúde decente e reconhecimento profissional.

parabens comerciari@s

A saude do comerciario

muitos comerciários(as) sai para trabalhar de segunda a domingo, se deslocando de sua casa para ir ao trabalho levando consigo conhecimentos, esperanças, expectativas, e suas necessidades e de sua familia, na ansiedade de uma vida melhor.
o ambiente de trabalho, seria a concretização desses ideais, mas tem representado area de risco traduzido em riscos de acidentes e locais insalubres provocando doenças profissionais, destruindo sonhos e muitas vezes suas vidas.
A garantia da segurança do trabalho, dentro e fora do local de trabalho, não deve ser incarado, apenas em cumprimento das leis, mas com valorização do trabalhador, respeito e bem-estar a saude e acima de tudo a preservação do patrimonio fisico e humano , que tem reprozido lucros e resultados liquido para as empresas.

Jose Rodrigues- participando de eleição dos comerciarios de joão Pessoa PB nos dias 11 e 12 de setembro de 2009 (presidente da urna - Hiper Bom Preço)